domingo, 4 de dezembro de 2011


Estou cansada de tantas decepções, então por favor, não tire conclusões precipitadas das minhas atitudes. Minha vida, minhas dores, minhas experiências, minhas mágoas, minhas necessidades, só eu sei o que passei, o que senti e o que vivi. Acredite, minhas atitudes vão ser focadas em minhas necessidades. Se eu estiver bebendo, é porque estou preciso esquecer alguns problemas, se eu ficar com fulano, e depois com ciclano é porque eu preciso esquecer um determinado alguém de qualquer jeito, se eu estou chorando é porque eu segurei essas lágrimas tempo demais, se eu custo fazer novas amizades, custo confiar em alguém, pode ter certeza que é porque eu já quebrei muito a cara, se eu estiver saindo muito é porque eu estou me sentindo carente e sozinha, é porque preciso me sentir viva, se o meu sorriso é forçado, é porque eu preciso mostrar para algumas pessoas que apesar de tudo, estou feliz. Criticar é muito fácil quando você não sabe nem a metade da vida de alguém né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário