Sobre


Prazer, Bianca Moraes Martins, a blogueira! Tenho 19 anos, e de garota normal não tenho nem a aparência.
O blog não é direcionado só para garotas, é também para os garotos, o tema dele é de um diário e é escrito por uma garota, então há partes dele em que as garotas irão se indentificar melhor, porque nos mulheres nos entendemos, e vocês, homens, nem tentem fazem isso okey?
Bem, escrevo em forma de textos, ou frases situações do meu dia-a-dia, o que eu sinto, o que eu penso, bem, é o meu diário, e sei que muitas meninas irão me entender bem, porque os temas mais abordados nele são os que ocorrem com todo mundo um dia. Por exemplo: quem nunca se decepcionou aí? Se existir alguém, por favor, atire a primeira pedra, (mas na pessoa que te decepcionou e não atira só a primeira não tá?)
Enfim, sei que não irei agradar a todos, gosto é gosto, não se discute, e ninguém é perfeito, e eu sou simplismente eu nesse blog, eu não travo os dedinhos mesmo não, e realmente falo o que penso. Desde já peço desculpas se ouvirem algum palavrão nos vídeos, ou lerem alguns, mas quero que atirem outra pedra quem nunca xingou, ainda mais nessa idade! 
Espero que gostem, amo vocês, 2beijos!