segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


As pessoas entram na minha vida e saem dela quando bem entendem, sem questionar se eu vou sentir falta, sem dar satisfações, sem terem motivos, sem ao menos dizer um "adeus", simplismente saem, somem. Como se eu fosse um brinquedo, que usam e quando enjoam descartam. Elas não pensam que isso pode me modificar, me machucam, me decepcionar, me traumatizar. E aí eu começo a acreditar que a vida é como um jogo, onde ou você derruba, ou você cai, onde ou você pisa, ou te pisam (...) Tudo bem que a vida é minha e eu devo fazer tudo que me faz feliz e estar perto de quem me faz bem, que tenho que ter o meu amor próprio e me colocar como centro de minhas atitudes, mas não tenho o direito de machucar o outro, isso já é egoísmo, falta de maturidade e uma atitude extremamente imbecil. 
No fim de tudo, sempre tem alguém que se importa, que pensa em você, que precisa de você, que gosta de te ter por perto, as pessoas se apegam, é natural, então pensem bem antes de sair da vida de alguém, e pensem em como vão fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário