quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ㅤϟㅤMake up do momento: fluorescente


Pois é, o negócio agora é usar sombras e batons fluorescentes! As preferidas são: rosa, laranja, verde e amarela. Mas tem também azul e lilás. E eu amei a moda, cores vibrantes nos olhos são tudo, dá para ficar bem produzida com alguns minutos, só passar um rímel, a sombra fluorescente, uma blush dando para a cor bronze, e um baton bem clarinho, de preferência rosa. Bem, vou começar mostrando duas fotos que eu achei maravilhosas e que eu vou copiar a make up.


 Maravilhosas não concordam meninas? O batom usado na foto ao lado é o mais indicado e usado em uma produção com sombra fluorescente.





Bem, eu e uma amiga, a Mirelly Freitas usamos e abusamos da sombra fluorescente, e abaixo está o resultado disso.


 Olha só que sombra linda, não concordam meninas?

E aí, o que acharam das fotos?
Podem falar meninas, essas sombras são mesmo um arraso né?
  Beeeeeem chamativo esse rosa né meninas? Deve ficar lindo mesmo em tom de pele morena, ou dourada de sol. Huuum.



Meninas, vou estar sempre atualizando as fotos nesse post porque eu amo fazer makes novas, e eu tenho é sombra aqui pra testar! Aí vou tirar as fotos para compartilhar com vocês! Agora olha só no que deu a mistura de dois tons de rosa fluorescente com o laranja! Eu ameiiii!


Eu sou tão fascinada por maquiagem que tenho estojos e mais paletas com todo tipo de sombra, fora os blush's, pó compacto, rímel, base, lápis, iluminador, e de batom eu tenho uma cesta cheia, que vão desde o rosa bebê, passando para o pink, vermelhos, vinhos, marrons, tons naturais, bronzes. Se quizerem me agradar é só me dar qualquer cor de batom que eu já ganho o dia, sério, sou viciada em maquiagem, inclusive já até fiz um outro post falando sobre makes e mostrando algumas fotos.

Essas sombras da um destaque muito grande nos olhos, mas aqui vai uma dica é bom não exagerar muito, pois elas são muito chamativas e pode acabar exagerando ao invés de ficar linda, mas para isso é só passar em pequenas quantidades, e pode estar usando de uma a ate cinco  cores dependendo da roupa usada da combinação das cores. Aproveite e entre nessa nova moda colorida.
Espero que tenham gostado dessas sombras loucas que eu fiz só pra por aqui no blog.

Pouco chamativa essa make com pontinhos pretos née?


Nenhum comentário:

Postar um comentário