quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ㅤϟㅤLei natural


Sabe quando você olha pra foto de uma pessoa que já fez parte da sua vida e não consegue sentir nada? Não consegue "ver" nada, não disperta sentimentos, nenhuma lembrança, nenhuma vontade? Então, pessoas mudam, o tempo passa, e os sentimentos se transformam. Pode ter aquela pessoa que você amou uma vez, e pra sempre vai amar, que você veja ela e sinta algo bom, ou sinta algo ruim, e pode ter aquela que você não sinta nada. Você pode amar intensamente uma pessoa um dia, e quatro meses depois a odiar, mas odiar de verdade, porque essa pessoa pode te machucar, pode te dar motivos pra isso, e o coração não é de ferro, o sentimento vai consumindo, vai sumindo, vai adormecendo. 
Eu acho tão prazeroso quando vejo foto de alguma amizade antiga, alguma paixão antiga e lembro de coisas boas, de momentos legais, mas nem sempre isso é possível, nem sempre acontece, pois, por mais que você tenha momentos bons com alguém, se essa pessoa lhe der motivos para odiá-la, o ódio falará mais alto, vai ser difícil você conseguir focar em algo bom que passou, e eu descobri isso essa manhã, ao ver uma foto. 
Tive uma fase muito boa com uma pessoa, fase quase perfeita, e ao ver a foto dessa pessoa hoje não me passou nada, nem dor, nem felicidade, nem saudade, simplismente nada. Sabe quando o sentimento passa de ódio pra indiferença? É mais ou menos por aí, me tornei indiferente, e por mais que tenha passado momentos bons com essa pessoa, não consigo lembrar deles, na verdade, não consigo lembrar de nada. Só lamento.
Lei natural: o tempo passa, pessoas mudam, sentimentos adormece, sentimentos somem, sentimentos renovam, pessoas somem, pessoas renovam, e mudam, cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário