quarta-feira, 22 de junho de 2011

ㅤϟㅤ2 anos atrás (...)

Como eu já havia dito nesse post, você já parou para pensar onde estava há 2 anos atrás? Aproveitando esse tema eu vou aproveitar para reescrever á vocês o que eu fiz há 2 anos atrás. Mas como eu lembro disso? Bem, eu tenho um diário no qual descrevo a minha vida desde 2009. 


22 de junho de 2009

Comecei uma dieta hoje! Não irei jantar mais, preciso emagrecer urgentemente! Preciso de roupas novas também, tem festa chegando né!
E nossa, quantos problemas vem me aparecendo? Mas deixa rolar que tudo vai se resolver, afinal quem não tem problemas? Não guardo raiva de ninguém, mas tem gente que só aparece para complicar! Vou lanchar com minhas primas hoje, tirar umas fotos para distrair porque ultimamente minha mente está muito atormentada. O dia hoje está tão lindo e nada pode o estragar. Parti pro banho então!

Sim, eu tenho foto desse dia! Mas não estou achando por nada pra pôr aqui! Que raiva! Mas quando eu achar eu coloco!
Então tá, eu confesso que tento fazer dieta desde quando me conheço por gente, e até hoje nunca consegui ficar mais de um mês fazendo, é complicado cortar a coca-cola, o chocolate, bem, pra falar a verdade é uma missão quase impossível. Eu também sempre amei tirar foto, acho que ainda está pra nascer alguém mais viciada que eu. E problemas? Nossa, sempre tenho e sempre vou ter, acho que é lei da vida né?  Mudei quase nada, mas eu lembro que era meia revoltadinha e hoje sou bem mais tranquila. 
Eu queria mesmo é saber como eu vou estar daqui á 2 anos! Tentando fazer dieta provavelmente, carregando a câmera para todo canto que irei também, mas isso aí já se tornou parte de mim, eu quero que esses problemas diminuam, e que as pessoas que aparecem para atrapalhar sumam, se escondam, me errem de mira, me esqueçam e fiquem longe do meu caminho, é uma boa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário