quinta-feira, 9 de junho de 2011

ㅤϟㅤO tempo passa, o tempo voa, o tempo não espera, não volta!

Alguns dias atrás eu fui em um show do Rosa de Saron em uma cidade vizinha e então ele tocou uma música que fez com que um filme passasse em minha cabeça, foi rápido, logo lembrei de que a 2 anos atrás eu estava em outra cidade vizinha assistindo ao show deles e tocava aquela mesma música que me levava a lembrar disso tudo. Parei, lembrei, refleti e pensei: "Meu Deus, como o tempo voa e como as coisas mudam!"
Eu me encontro em uma situação totalmente diferente da qual eu me encontrava á 2 anos atrás, estou em uma situação totalmente oposta, e isso me prova que o mundo realmente dá voltas, que todos tem suas fases ruins, mas que as coisas mudam, e mudam mesmo, e mudam completamente, e na maioria das vezes mudam para a melhor, só depende de você. Mas lembre-se, o mundo dá voltas, mas nunca gira para trás.
E você, já parou para pensar em que situação você estava a 2 anos atrás? Mudou algo em sua vida? E o que você fez para que ela mudasse?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário