sexta-feira, 3 de maio de 2013

Papo cabeça: Homens [...]



Confesso que de alguns meses pra cá muita coisa mudou na minha vida,  e é como eu sempre dizia e hoje posso afirmar: a vida de uma mulher muda quando um homem e um amor de verdade aparecem no seu caminho. Lennon não foi o meu primeiro namorado, (me desculpem se algum ex tiver lendo isso) mas é o único que se mostrou homem o suficiente pra me provar que nem todos são iguais.
Chega um certo ponto, que você se decepciona tanto e começa a desacreditar de coisas boas na sua vida, e acaba acostumando com as ruins. Mas isso não pode acontecer, pois mais que os motivos apareçam. É preciso se amar primeiro, pois sabendo (e querendo) o que é melhor para você, um relacionamento fluirá muito melhor. Vejamos por mim, acredito que o que mais me motiva a fazer as coisas pelo meu relacionamento é o fato de eu estar com uma pessoa que me faz super bem. E eu não quero que isso mude. Outro ponto que fui notar nesses últimos meses é que um relacionamento dá certo quando ambos querem que dê. Claro que não adianta só um fazer por onde, precisa dos dois, e até então, nunca havia encontrado alguém que me desse motivos para mudar meu jeito orgulhoso e irônico, que na maioria das vezes era o que destruía tudo.
Quer saber? Cheguei a conclusão de que amor, como dizem por aí, realmente acontece! Perdi a conta de quantas vezes eu pensava que a convivência com alguém iria se transformar em amor. E depois que o tal do amor entra na nossa vida, tudo muda, tudo! Você passa a viver por uma única razão: a pessoa que você ama! Dá até raiva de como o seu mundo passa a girar em torno dela. E você faz as coisas sem esperar nada em troca, faz por prazer, por se sentir bem. Quando é amor, e quando você lida com um homem de verdade, não surgirão dúvidas como " Será que ele me ama?" , ou "Será que é ele a pessoa certa? Existem muitas por aí" ou até mesmo dúvidas sobre fidelidade.
Você saberá que tudo até o dia que você se apaixonar ou se apaixonou foi apenar bobeira, coisinhas sem graças, nada muito sério, perceberá que amor tem significados muito extensos, e intensos, e vai se arrepender de todas as vezes que disse um "eu te amo" sem sentir nada, porque "eu te amo" é o mesmo que dizer "eu morreria  por você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário