sexta-feira, 1 de março de 2013

Gosto dele, mas ele me trocou por outra, e agora?


Vira e mexe alguma anônima vem no meu ask com basicamente a mesma questão: "Eu ficava com um cara e aí ele me trocou por outra mas ele não para de me ligar e mandar mensagem, além do mais eu gosto dele e agora?"
E eu respondo basicamente a mesma coisa pra toda: IGNORA esse imbecil!
Tá, eu sei que as vezes a menina pode gostar realmente do cara, mas convenhamos que a gente vai gostar de qualquer cara que nos tratar bem, não é mesmo? Além do mais o idiota ai não vai ser o primeiro que a menina gostou e muito menos o último. Agora quando se ama é diferente, amor é único, mas também não vem ao caso, porque tem que ser recíproco e não um sentimento no qual o cara te troca. 
E sim, ele é imbecil, otário e sem caráter, e ninguém merece estar com um "menininho" do tipo. Que cara pode ser chamado de "homem" se ele troca a menina, e depois mesmo estando com outra fica mandando mensagem? No minimo ele quer brincar com os seus sentimentos  né? Isso é pura falta de caráter, tem que respeitar, tem que ser fiel. Se gosta de uma, diz que gosta pelo menos, então é aquela e ponto, e não uma e outra.
Nenhuma menina deve se sujeitar a isso, NENHUMA. Nós mulheres temos o nosso valor, e os caras tem que reconhecer isso, e não ficar fazendo pouco caso ou até mesmo acabando com o nosso valor e orgulho dessa maneira. 


Eu ainda deixaria a dica de mostrar pra ele o que ele perdeu. Quer melhor? Temos que gostar de nós mesmas primeiro, e por isso, nos valorizar, e jamais, em hipótese alguma aceitar ser a "outra" em um relacionamento. Temos que ser seguras, e fazer com que eles fiquem se perguntando porque não nos importamos em estar com eles, já que alguns menininhos desse tipo adoram se sentirem cobiçados, e serem os fodões. Então ignore esse otário, porque tem muito homem digno por aí, coloque seu melhor salto, um batom vermelho e passe do lado dele de nariz em pé. 
Se você ficar com ressentimento pelo fato de ter lembranças boas com ele, lembre-se sempre disso: Coisas boas vão, para melhores virem.

Um comentário:

  1. Tudo na vida tem um porque, e pode ter certeza que sempre ha um homem bom que vai te fazer feliz.Pode até ser difícil, porque quem ama nunca esquece assim tão fácil, mais um dia tudo passa.

    aproveita e segue meu blog:
    http://viversonharsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir