segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sendo um namorado perfeito com 10 dicas!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ok, eu sei que 90% de quem acessa o meu blog são as mulheres, mas hoje fiz essa exceção e escrevi para os homens! Vocês podem aproveitar para mostrar para algum amigo, ou ficar vendo esse post na hora que seu namorado tiver perto, nem vai servir como uma indireta se por um acaso ele ler, não é mesmo? Mas vamos lá, selecionei algumas coisas que deixa toda mulher encantada  e suspirando se o namorado, ou marido fizer.


1- Seja fiel em tudo no relacionamento,  respeitando até mesmo os gostos dela. Você não precisa gostar, mas precisa respeitar.
2- Pergunte-a sempre se está tudo bem com ela, inclusive se você perceber que ela está diferente, insista um pouco, pergunte se ela quer conversar. Isso demonstrará que você se importa com ela e que está ali ao lado dela sempre que ela precisar.
3- Mande flores quando puder, toda mulher adora receber flores, é um gesto muito bonito.
4- Diga sempre o quanto ela é linda, e deixe claro que só tem olhos para ela. Nunca elogie outra na frente dela (a menos que queria morrer).
5- Repare nela, em todos os detalhes, e sempre elogie alguma mudança que ela fizer. Mostre que você percebeu que ela mudou a franja de lado, ou escureceu o cabelo, pode ser até mesmo na cor das unhas que ela pintou ou um brinco novo que ela está usado.
6- Converse com ela sobre o que ela gosta. A gente gosta de atenção também.
7- Olhe-a nos olhos, como que se tivesse ficando hipnotizado, admirando-a. Mexa no cabelo dela, toque-a no rosto, isso vai deixar ela toda boba, vai por mim.
8- Um namoro gostoso é um namoro divertido. Então vale morder, cutucar, fazer cosquinha, e bagunçar o cabelo dela de vez em quando (mas não faça isso se vocês estiverem de saída para algum lugar).
9- Beije-a a qualquer momento, em qualquer lugar e o mais importante, sem motivos, do nada, de surpresa.
10- Faça coisas “bobas” com ela. Vale passear de mão dadas com ela, fazer um piquenique, contar as estrelas, dar alguma coisa que vocês estejam comendo na boca dela. Não é idiota, é super romântico.
E deixo algumas outras dicas como: Não mentir, não brigar com qualquer besteira ou ciúmes bobos, pois isso desgasta bastante. Procurar sempre entender algum desentendimento para depois debater, e em tom de voz suave, o que você fala gritando, pode falar sem gritar, e o tom que você começa uma conversa determina como ela vai acabar. Se você se sentir seguro, conte tudo que acontece no seu dia para a sua namorada, divida tudo, isso vai mostrar a ela o quanto você confia nela, e que ela além de namorada é sua amiga também.
E ah, realmente a ama? Então lembre-se de estar sempre disposto a fazer tudo pelo relacionamento, afinal não adianta você amar, mas não fazer nada para que dê certo. Para ser eterno e saudável basta os dois quererem (aquela história: quando um não quer, dois não vai), e você tem que estar fazendo a sua parte.
Enfim, qualquer dúvida, sugestão ou crítica entre em contato comigo que a gente conversa, e eu adapto o post aqui dependendo de alguma sugestão de como ser um bom namorado aqui no blog. Espero que tenham gostado, beijos meus amores!

Um comentário:

  1. nossa mito legal sou homem e isso ajente achar qui tauve elas nao vao querer mais vc e muler entao aceito suas sujetaos

    ResponderExcluir