sexta-feira, 8 de junho de 2012


Tava batendo um papo com minha irmã com relação a confiar em alguém durante um relacionamento. Claro que a confiança é a base de tudo, mas isso ainda depende da pessoa com quem você está lidando. Por mais que você saiba que precisa dar uma chance e precisa confiar, pense, e me responda em qual dos dois casos seria mais fácil confiar de olhos fechados:
a) no cara que traiu a ex, sai muito, e já pegou geral,
b) no cara que sempre levou as garotas a sério, é na dele e não tem fama de galinha.
Resposta "b", obviamente! Sei que também devemos levar em consideração que o famoso galinha pode ter enjoado dessa vida e queira um relacionamento sério, mas voltando ao ponto, as vezes, por mais que queremos confiar nas pessoas, elas não se ajudam, não passam confiança, e aí é hoje de perceber que se ela não está mudando, não vai adiantar, porque um relacionamento só dá certo quando as duas pessoas querem que deem certo, uma só não adianta. E sim, confiança é a base mesmo. Sem total confiança no seu parceiro você pira de ciúmes, desconfia, fica irritada, e se sente desconfortável e insegura. Acredito que ninguém aqui é idiota de ficar com alguém que não te faz bem, de manter uma relação complicada, que irá resultar em feridas, né? 
O melhor ainda é conhecer bem a pessoa que você pretende estabelecer algo, a pessoa com quem você lida pode transformar totalmente a sua vida, tanto para melhor, quanto para a pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário