quinta-feira, 3 de maio de 2012


Namorar comigo? Ok, primeiro seja interessante o suficiente para ter a chance de se aproximar de mim, depois seja atrativo o suficiente para não me fazer enjoar da tua cara, em seguida seja divertido o suficiente para me dar vontade de o querer por perto, então seja fofo e carinhoso o suficiente para me conquistar, seja paciente o suficiente para que me escute e me entenda e assim me fazer perceber que você é diferente. Então no dia que você me ver sorrindo igual uma boba, me beije, e me tire sorrisos, e prove que é homem o suficiente para me querer ao seu lado também, sempre, e para sempre! Aí sim namoramos, porque o me atrai não é beleza, nem dinheiro, nem coisas superfluas, o que me conquista é conteúdo, é qualidade, e se eu tiver que namorar alguém, vai ser simplesmente por esses motivos, afinal não vou perder tempo namorando alguém que mal consegue me surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário