sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maquiagem: quebrando tabus.


Afinal maquiagem faz ou não diferença? É essencial ou não?




Bem, que ela faz diferença é fato, ficou bem visível na foto acima. Se é essencial, de fato, não. Tem gente que acha que maquiagem faz milagre, ou vai esconder a cara de biscate [pareý], mas nos mulheres já somos bonitas por natureza, maquiagem é sim tudo de bom, mas ela não vai esconder o seu verdadeiro rosto, nem a sua essência, você não fica apenas bonita se estiver usando maquiagem, você não vai ter olhos lindos apenas se estiver com rímel, entendam isso por favor!


Eu, viciada em maquiagem, acredito que essa invenção maravilhosa  (amém irmãs?) foi feita apenas para aumentar a nossa auto-estima, e para acentuar aquilo que já temos de bonito! Nossos lábios já são coradinhos, o batom existe apenas para acentuar a cor (isso se você não usar um azul que nem eu faço). Eu morreria sem maquiagem, mas não pela vaidade de achar que só fico mais bonitinha usando-a e sim pela vaidade de ficar horas no espelho me pintando que é algo que eu adoro!
Então fica a dica: nada de obsessões, nem vim com sede a paleta de cores porque quem te deixa bonita é você mesma, e não a maquiagem (pela terceira vez). Ah, usem com moderação a maquiagem, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário