segunda-feira, 11 de junho de 2012

ㅤϟㅤPapo cabeça: namoro


Olá pessoas lindas, estou trazendo novamente esse post ao blog porque acho que o tema é tão frequente no nosso cotidiano né?
Estive conversando com várias amigas mesmo, que estão tendo esses problemas que machucam tanto, e venho percebendo muitas coisas, e a que mais me preocupa é a confiança no namoro que está sumindo. A base de tudo talvez seja o amor, mas namoro não segue a diante sem confiança, e muito menos faz o casal feliz juntos se não houver companherismo. A partir do momento que duas pessoas resolvem namorar elas tem que se tornar uma só, entende? Estarem juntas pra tudo. Muitas amigas minhas são virtuais, grande parte delas me conhecem pelo blog, mas a você que talvez está passando por algum problema parecido lhe deixo os seguintes conselhos, afinal, eu já cai muito, e já cresci muito e tem algo dentro de mim que deseja o bem do próximo. Mas lá vamos, que tal?
Primeiramente, não dá pra tomar nenhuma decisão sem uma boa conversa antes, sem cair na pilha, sem falar em assuntos passados, tem que ser uma conversa clara e direta, porque senão os sentimentos podem misturar e atrapalhar. Coloque tudo na balança, veja se vale a pena, porque as vezes você está sofrendo mais do que sendo feliz, e o que conta mais? Se você ficar sofrendo a vida toda o sentimento vai desgastando sabia? E eu acredito que se algo for pra ser seu, vai ser, independente de distância ou de tempo, as vezes a distância ajuda também, e o tempo fortalece os sentimentos. Eu me seguro em uma seguinte frase e vou passar pra vocês agora: "Deixo tudo que amo livre, se voltarem é porque eu conquistei, se não é porque nunca foi meu". Tudo tem seu tempo certo e determinado pra acontecer, não seja apresse as coisas, deixa elas acontecerem no tempo normal, não é ficar também parado sem fazer nada, porque eu defendo também a parte de lutar por aquilo que te faz feliz e é essa a questão toda que eu estou tentando levantar. Está te fazendo realmente feliz? Então faça a sua parte, se não deu certo agora, pelo menos você está de cabeça limpa, e quem sabe, mais pra frente não dê certo? A vida é muito curta e muito preciosa pra perder tempo com coisas que não valem a pena. Está tudo muito confuso na sua cabecinha né? Mas é isso, faça a sua parte, lute pelo que te faz feliz e não se importe com os comentários alheios, porque os outros não sabem de nada sobre você, o que realmente importa é você, ame você, valorize você. 
Se tiver de ser, vai ser, fica traquilo. Se não foi, você fez a sua parte. Seja esperto, e lembre-se: você não vai poder perder algo que nunca foi seu.

Agora outro conselho? Quer realmente ser feliz? Então exclui tudo que não te faz feliz primeiramente, porque as vezes você ainda está apegado a algo que não está valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário