sábado, 14 de abril de 2012

ㅤϟㅤLook de faculdade

Meninas! Quanto tempo que eu não faço um post exclusivamente pessoal hein? Me refiro as meninas porque apesar de ter vários meninos que leem o blog, sei que eles irão passar direito quando ler esse título aqui, rs. Enfim, minha faculdade é noturna e eu não abro mão de um salto-alto e de uma maquiagem bem feita! As vezes uso algo mais básico, uma rasteirinha, uma sapatilha, mas realmente é muito raro! Depende mesmo, eu acho que a gente tem que usar o que gosta e o que nos faz sentir bem, e meninas, eu me realizo em cima de salto-alto, rs.
Eu curto vários estilos de roupa, uma peça que eu tenho loucura é meu short boyfriend, é tão fofo, tão meigo e combina com tudo, sem falar que ele te deixa sempre bem arrumada. Com relação as cores eu gosto de fazer combinações usando branco e preto, e tendo como destaque a cor vermelha, por isso tenho cinto vermelho, sapatos vermelhos, óculos, pulseiras pra justamente fazer o ponto de luz.
Meus acessórios favoritos são óculos (mas nem posso usar pra faculdade por ser turno noturno), adoro cintos, bolsas, pulseiras e brincos. Cordões e demais acessórios de cabelo, entre outros ficam mais opcional mesmo, não são bem os meus favoritos não. Anéis eu tenho os básicos, que são de prata ou ouro, aí não gosto de misturar bijuteria, e em um pulso uso só pulseiras de prata que eu acho um charme. 
Sou mais fã da cor prata do que a dourada, acho que tem mais brilho, mas passei a me adaptar e usar o dourado nessa estação porque o glitter está em alta! Na foto ao lado estou com uma sandália com glitter e o cinto justamente dourado que leva a aplicação de glitter. A gente tem que ir se adaptando a moda que gosta né? Uso calça jeans tá meninas? Adoro uma calça jeans justinha, mas como o clima ainda não pediu uma calça só tenho fotos com shortinhos!



Estou amando o fato do glitter estar com tudo, sou louca em brilho, em glitter, acho tão perfeito, tão feminista, tão glamouroso! Coloco o máximo de glitter que posso, mas claro, sem exageros, imagina se eu saio com glitter em mais de três acessórios? Fica complicado! Mas olha aí o meu sinto dourado com glitter, lindo né? Ah, sou super vaidosa com as minhas unhas! As vezes eu passo o esmalte e depois mergulho o dedo no potinho de glitter, resultado? As minhas unhas arrasam e chamam atenção em todo lugar que eu passo! Nem gosto né?
Eu acho tudo garotas que se cuidam sempre! Tem coisa mais sexy? Não tem meninas! Bem, agora já conheceram um pouco mais do meu estilo, e ah, tenho que confessar que adoro o estilo rockeira, tenho vários acessórios e roupas desse estilo, mas sempre acabo fazendo uma combinação que resulta em patricinha rockeira, haha. Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário