quinta-feira, 5 de abril de 2012

ㅤϟㅤAnderson e Fabrício: o melhor do sertanejo universitário

Esse nome já é conhecido por vocês? Para quem disser que não, vai conhecer (e se apaixonar pelo trabalho dos meninos) agora! 


Bem, Anderson e Fabrício é uma dupla sertaneja relativamente nova mas que já arrasam com tudo nas casas de show's aqui da região do noroeste fluminense do estado do Rio de Janeiro. Eles são meus vizinhos aqui de cidade e todo mundo adora o trabalho deles. Só para esclarecer, o Fabrício é o vocalista principal, porque a gente tem mania de achar que o primeiro nome da dupla que é o nome do vocalista né? E eles não são irmãos, são amigos. O Anderson que tem um irmão, o Amaury, que faz parte do instrumental da dupla.
Esse aqui foi o primeiro vídeo que a dupla gravou e confesso que eu não era muito fã de sertanejo não, mas depois que assisti a esse vídeo mudei de ideia, e confesso também que só gosto de ouvir as músicas deles! Confiram aí o vídeo meus amores:




Fiquei horas, dias, semanas ouvindo essa música gravada por eles, não ficou demais? Tem esse outro vídeo aqui que foi gravado ao vivo em uma casa de show's que bomba na região e que eu adorei também!




E gente, tenho uma notícia quentíssima e exclusiva para vocês; um passarinho verde me contou que os meninos irão fazer uma turnê no Espírito Santo, ainda não sei os detalhes, mas quando souber informo vocês! Que tudo né?  Gostaram da minha dica de vídeos que tem que virar favoritos de vocês?
Bem, mais informações vocês encontram no facebook da dupla, é só clicar aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário