quinta-feira, 8 de março de 2012


Sou o tipo de garota que não deixa qualquer pessoa chegar perto, não mantem contato com pessoas alienadas, que não tem mais que três amigos e que custa a confiar, mesmo. Que tá sempre querendo ser e descobrir o contrário que toda a sociedade defende, querendo encontrar a exceção daquilo que temos como verdade, e eu sempre encontro. Não concordo com muitas coisas, muitos valores, muitas atitudes. Não suporto pessoas que fingem serem espertinhas, não suporto falsidade, não suporto ficar na vontade, não suporto que me digam o que fazer. Tenho meus defeitos, os reconheço, mas odeio que os apontem. É, não sou perfeita, ninguém é, e tá ferrada a pessoa que ousar tentar me julgar. Tem quem use drogas, se prostitue, que mata, que faz o caralho a quatro e ainda vão mesmo tentar me colocar como uma pessoa ruim? Nada disso meu amigo, tenho nome e reputação a zelar, coisa que muita gente não sabe o que é isso. Defendo mesmo meus valores, meto a cara, outra coisa que muitos covardes não sabem o que é, se esquecem que é livre a expressão de opiniões, mas deixa esse ser vivendo dentro da alienção a qual a sociedade impõe.
Sou desconfiada, é da minha essência, mas também, não tenho culpa uma vez que a sociedade é formada por seres humanos, que infelizmente é uma raça tão egoísta. E quer saber qual seria o elogio que eu mais gostaria de receber? "Diferente", adoraria ser chamada de diferente, porque ser normal é sem graça, e se torna ridículo quando comparado ao mundo em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário