quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ㅤϟㅤLado pessoal da coisa


Oi minhas leitoras lindas, e leitores, pois sei que tem alguns meninos rondando em nossa área, rúm. Já devem ter reparado que tenho atualizado pouco o blog né? Pois é, além da correria do dia-a-dia e estudos, pois agora sou uma menina acadêmica de Direito, tem outros motivos! Ultimamente meus dias estão sendo "normais", felizes e quase perfeitos, sem muito conflitos, problemas, confusões, dúvidas, dores. E essa é a minha fonte de inspiração, acredite. Eu cresço, aprendo, fico mais sábia, esperta, madura a partir dessas coisinhas chatinhas que vivem acontecendo na vida de todo ser humano. Sempre busco crescer com meus erros, sempre que acontece algo do tipo eu tento tirar "a moral da história", apagar o que foi ruim, e guardar a parte que devo para sempre me tornar alguém melhor. Minhas atualizações quase sempre tem essa moral, tem uma mensagem pra passar, pra aprender, que muitos se identificam. Se eu atualizar falando sobre fidelidade, pode apostar que alguma amizade me traiu, e por aí vai. Atualizando pouco, quebrando pouco a cara, aprendendo pouco. Atualizando muito, já sabem né? A coisa tá tensa para o meu lado. Mas é isso aí, tem que ser esperta garota, e buscar também aprender de outras maneiras, na base de conselhos, sei que a gente só aprende quebrando a cara, mas não custa nada fazer um esforcinho, e não deixar tudo se quebrar pra depois aprender a se tornar uma pessoa forte. 

Aproveitando esse post (...)

Vou colocar vocês por dentro da minha vidinha corrida e das novidades! Pra começar, farei 18 anos em breve, haha, faltam 3 dias apenas! Pois é, faço aniversário dia 26, que delícia! Comecei a faculdade agora também, mas nem estou morando fora, como já disse lá em cima, estou cursando Direito, (meu sonho) e o melhor de tudo: meu namorado faz Direito também e estuda no andar abaixo ao meu, quer melhor? Isso mesmo que vocês leram meninas, estou NAMORANDO! Pois é, a garotinha fria, rebelde, que estava solteira há mais ou menos sete meses agora é uma garota comprometida! Comecei namorar dia 14 de janeiro, um primo distante meu aí, mas tá tudo em casa, geral se conhece, isso é muito bom! Ele adora fazer umas sombrancelha, saca só: 
Afinal, namorado serve pra isso, servir de cobaia pra gente né meninas? Tô fazendo de tudo pra conseguir maquear ele, mas ele não deixa de jeito nenhum. Grrrrrrrrrrrrrrr! Mas conseguirei, podem anotar aí! 
Bem, agora uma foto que preste para vocês avaliarem se tem algum traço de família aí entre a gente!


Ah meninas, criei uma página no facebook que só tem coisinhas que amamos,  sente só o título dela: Glitter e Glamour! Bora curtir? Cliquem aqui e babem muito! 
Enfim, ando estudando bastante, e namorando bastante agora, mas jamais abandonarei o blog, assim como vocês nunca irão me abandonar né gatinhas e Lennon? (sei que você anda lendo meu blog).
Ah, minha unha acabou de quebrar! #chorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário