domingo, 26 de fevereiro de 2012

ㅤϟㅤ18 anos! Amém irmãos? \õ/

Pois é, hoje é o meu aniversário, 18 anos finalmente, agora responderei pelos meus atos, grrrrrrrrrrrrrrr. Mas enfim, cheguei a idade que muitas garotas e garotos desejam, sonhas, deliram pra ter. Poderia até falar que agora ninguém me impede de beber, mas eu não bebo, poderia falar que vou partir pra todas as festas e boates, mas eu também saio. A única vantagem é que agora posso tirar a carteira de motorista, mas nem adianta muito, minha vida é corrida, vida de acadêmico é foda e pá. Resumindo, cheguei a conclusão de que 18 anos não serve pra nada! kkkk, sério, não faz diferença nenhuma, é até pior, não poderei dar na cara das vadias que se atreverem a mexer com meu namorado, riaria, pois é, sou brava mesmo.




 Parabéns pra mim então, e ah, estou de visual novo, dei banho de brilho no cabelo, tá pretinho agora! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário