quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ㅤϟㅤMake up

Minhas lindas, eu sou viciada em maquiagem, e por isso vou estar sempre falando sobre meu vício aqui. Não saio sem passar pelo menos um lápis e um rímel! E agora as sombras estão passando por inovações né? Tem as fluorescentes, as em 3D que pra mim são as melhores! E os batons? O do momento é aquele bem rosinha, bem clarinho, que não pesa na make up quando é usado com uma sombra muito forte, tipo um azulão, um verde. 

Bem, tá aí o batom clarinho que eu comentei, é a cor do momento, super meigo né?


Bem, aí estão as fotos das minhas sombras e produções, vou estar sempre atualizando aqui com sombras novas e diferentes para vocês conferirem!


 Bem, eu curto as sombras fechadas em preto, dá um efeito bem legal. Essa aqui em rosa e preto é feita com maquiagem fluorescente, linda né?

 Essa também é fluorescente!

 Nessa eu usei um iluminador, e um lápis para delinear a base dos cílios.
 Adoro mesclar as cores para fazer esse efeito degradê ao lado!

 Essa aqui é uma sombra cheia de glitter, maravilhosa!
 Sombra em gel.



 Essa sombra está ótima para usar no Reveillon, ela é em 3D e tem uma leve aplicação de glitter para iluminar.


 
 Essa sombra verde é toda em 3D, bem vísivel a diferença de textura que ela tem né? Muito linda! Pra mim é a melhor maquiagem que tem. Muito boa mesmo a 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário