segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ㅤϟㅤMinha colação de grau

Meus queridos, finalmente me formei no Ensino Médio! E não podia deixar de compartilhar as fotos com vocês né? Bem, participei só da Colação de grau, fiquei super nervosa e anciosa, durmi pouquissímo na noite anterior, e chorei horrores durante a formatura.

Saca só a preparação.

Meu cabelo é muito liso, não pega cachos por nada, então 10 horas com os dedinhos pra ver se eu conseguia, passei muito fixador e ainda fiz baby liss para ficar pelo menos ondulado! A make fui eu mesma que fiz, mas fiz com pressa porque me atrasei e ainda saiu errada, mas tá valendo.





Não queria aceitar que aquelas manhãs maravilhosas haviam acabado, e que a partir de agora tudo ia mudar. Mas fazer o que? É a vida, tudo tem seu tempo determinado, bola pra frente, que estou só começando.











Ao lado, na foto estão Gersica Ferreira e Heloise Mulin , elas foram extremamente esforçadas no ano todo, são lindas, inteligentes, sinceras e estão divas demais né? Vou morrer de saudade delas, namoral.

 Da esquerda para direita, Débora, Heloise, Gersica, Mirelly, Ingrid, Richard, Evelyn, Isabella, Luiz, Eu, e na fila de baixo, João Paulo Vitor, Lucas e Uberlan.















Eu amei o meu vestido, adoro a cor verde, o que vocês acharam? E viram só, não é que meu cabelo ficou um pouco ondulado? Pelo menos não está liso como sempre, então valeu!

Minha irmã lindissíma aqui a esquerda, ela que foi a minha paraninfa!













Bem, como eu disse, chorei o tempo inteiro, inclusive depois da formatura, fui embora chorando e cheguei em casa chorando muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário