quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Amiga mesmo é aquele que vai estar ao seu lado independente do momento, é aquele que te aconselha mas que também sabe dar aquele "puxão de orelha" quando preciso. E quando eu falo em estar ao lado em todos momentos, é em todos mesmo. Ela pode até falar com você: "acho que isso não vai prestar, você não deveria fazer isso", e se ela estiver certo ele não vai falar com você: "tá vendo, eu te avisei!", e sim, vai dizer: "eu estou aqui e não vou deixar você sozinha". Ela não te abandona, ela vai te dar um colo, e vai te dar os conselhos tendo como foco a sua felicidade e não o que é racionalmente melhor. Ela vai se importar com você, e  vai cuidar de você. Ela vai estar com você até o fim. E quando você conseguir enxergar esse amigo, valorize-a, porque a amizade está mais rara até mesmo do que o amor, pois no amor o casal está apaixonado e aos olhos deles o outro é perfeito, mas na amizade não, você sabe que a pessoa é cheia de problemas, e a aceita assim, do jeitinho que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário