terça-feira, 8 de novembro de 2011

ㅤϟㅤOi "amor"


Existem mil e uma frases de amor, mil e uma formas de expressar o amor, mas acredite, não há nada mais difícil do que falar sobre o amor quando você está decepcionado com esse sentimento, ou nem sabe mais o que é isso.

Deixe-me levar para o lado pessoal então, já que isso é um diário e eu sempre deixei bem claro que tudo que deixo escrito aqui é parte da minha vida. Tenho uma comunidade na qual eu crio depoimentos para namorados, e tive um namorado que tinha mais de mil recados em sua página no orkut (imagino quantos dias ele levou para apagar aquilo tudo juntamente com os depoimentos), e ele deveria ter recebido no mínimo umas setenta cartas, fora os três rolos que falavam sobre o amor de todas as maneiras possíveis, era criatividade que não acabava, palavras que não desgastavam, e vontade de expressar que eu nunca me cansava, era muito fácil pra mim. Porém, podem olhar lá na comunidade, há meses eu não atualizo aquilo direito, eu não conseguia de jeito algum pensar em uma frase romântica, talvez porque eu estava decepcionada, talvez porque eu desacreditei em parte do amor, talvez porque não tinha inspiração, ou talvez porque o coração tava quebrado demais e amor era algo que eu tornei a desconhecer. Já me peguei tantas vezes tentando falar sobre o amor, e não percebia que não há como você falar sobre ele se você não está sentindo isso. É, eu amei já, então fica meio confuso entender porque se eu conheço esse sentimento eu não consigo expressá-lo as vezes, é bem simples, o amor que eu estou falando é algo que precisa de uma outra pessoa para despertá-lo, e essa pessoa é a razão de tudo, você passa a admirar, e ela passa ser a sua inspiração. Tá aí, o motivo mais óbvio, creio que pra falar de amor com o coração, precisa-se ter alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário