quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Bem, eu tenho medo das pessoas que me tratam com todo jeitinho do mundo e que se mostram serem perfeitas aos meus olhos, pois eu sei que não há perfeição humana, sei que todos tem seus defeitos então eu tenho medo de descobrir quais serão os defeitos dessas pessoas. Eu tenho medo dos momentos bons, de tudo que é bom, porque sei que nada que é bom dura o tempo que eu gostaria que durasse, dura bem menos do que eu desejaria, bem, simplismente não dura, e saber disso me machuca. Tenho medo das minhas amizades, porque sei que a traição vem de quem eu menos imagino, tenho medo de perder pessoas por viver do meu jeito louco, porque sei que nunca irei agradar a todos.
É, a vida me ensinou muita coisa, me fez perceber muita coisa, mas a mais importante é que nunca posso deixar que o medo me impeça de viver, e de ser feliz, mesmo sabendo que nem tudo vai sair do jeito que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário