quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ㅤϟㅤHey, acorda!


É, você está com uma pessoa a meses, gosta muito dela, e ela não te respeita, não te escuta, te magoa as vezes, te trata mal, te ignora quando bem entende. Agora me diz, você acha que um relacionamento com esse tipo de pessoa tem um futuro? Que você vai ser feliz, e que essa pessoa vai mudar o comportamento? Se você disse sim, você é um capacho!
Pra começar, um relacionamento só pode dar certo se você se amar primeiro, e a pessoa que te amar de verdade e te merecer vai gostar de você do jeitinho que você é, e eu dúvido muito que quando isso acontece irão te tratar com desprezo.
Acorda, presta bem atenção, se não está valendo a pena, não está te fazendo bem, te fazendo feliz, acaba com isso o mais rápido possível, senão sabe o que vai acontecer? Essa pessoa vai te dispensar depois de alguns meses, porque ela não te valoriza de verdade e vai enjoar de você, aí você vai ficar chorando pelos cantos achando que a culpa foi toda sua, mas realmente foi, quando você não colocou um fim nisso e não saiu com sua dignidade e seu valor dessa relação. Entendeu?
Então tá, lá vai:
Tarefa do dia: Mandar ir pra put* que pariu tudo aquilo que não te faz bem, e todas as pessoas que não te dão valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário