segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ㅤϟㅤ1 ano de Diário de uma garota!

24 de outubro de 2011, e finalmente, um ano de blog, a minha paixão e com mais de 1O mil acessos! Ual! Primeiramente, queria agradecer a todos meus leitores lindos, pois eu não seria nada sem vocês, não teria motivos pra ficar escrevendo esse monte de besteiras, conselhos e textos. 
A partir desse blog, eu conheci muitas pessoas diferentes e divertidas, fiz muitas amizades, mas aquela amizade mesmo, de sorrir juntos e dar motivos para outra pessoa sorrir quando ela tem motivos para chorar, eu me apego muito mesmo as amizades que crio aqui, e pra falar a verdade, muitas delas são mais verdadeiras do que algumas que existem além do mundo virtual.
E que venham muitos e muitos mais anos de blog, novos leitores, mais amizades, mais felicidade e criatividade pra mim né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário