sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ㅤϟㅤMake up

Como vocês já devem ter percebido no blog, eu sou extremamente vaidosa! Já fiz um post aqui sobre esmaltes (clica aqui para ver), tenho até um Flicker com mais fotos, e dessa vez, vou falar sobre make! 
Maquiagem para mim é tudo, eu tenho estojos e mais estojos, e batons, e tudo mais que vocês imaginarem, eu sou apaixonada mesmo em uma make bem feita. Todo mundo elogia as makes que eu faço, mas pra ser bem sincera eu não conheço nenhum tipo de truque, e fazer maquiagem é algo que você aprende com a experiência e também varia muito com o tipo de rosto de cada uma. 
Gosto de valorizar muito os olhos, usar duas cores, e finalizar sempre os olhos no preto quando a make for para a noite. Uma make bem feita valoriza muito uma produção, dá outro contraste, e então, vamos para as fotos? 
 Vou estar atualizando as fotos desse post sempre, tá meninas?

 Tenho que aprender muito, mas dá pra quebrar o galho né?


 Eu amei essa arco-iris.

2 comentários: