sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ㅤϟㅤDica de leitura

Meus queridos, estou lendo um livro e estou encantada. Bem, a ideia inicial de vim falar sobre isso aqui é porque ele tem umas frases lindas e que eu vou compartilhar com vocês. Bem, pra começar então o nome do livro é A Cabana, e a sinopse do livro é a seguinte: 


"A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele."

Interessante né? O livro está no primeiro lugar dos mais vendidos do The New York Times, e eu entendo o porque. Então vamos para as frases que eu mais gostei? O post vai está em continua atualização porque eu ainda não terminei de ler o livro.

- "Mas é claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite."
- "Na verdade é bem simples. O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplismente não importarem mais."
- "Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar a sua capacidade de amar."
- "Você deve desistir do direito de decidir o que é bom e ruim e escolher viver apenas em mim"
- "Os seres humanos estão tão perdidos e enganados que para vocês é quase incompreensível que as pessoas possam trabalhar ou viver juntas sem que alguém esteja no comando."
- "Você não pode produzir confiança, assim como não pode fazer huumildade. Ela existe ou não. A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado."

 Já deu pra perceber que o livro é extremamente profundo, e traz uma mensagem de superação e fé muito linda, então fica a dica e sinceramente, eu acho que vai valer muito a pena vocês lerem. 
Em breve eu vou compartilhar com as minhas leitoras lindas o livro que acabei de encomendar: 52 coisas que você precisa entender em um homem. Uaaal, esse sim eu vou comentar aqui, e vou comentar! 2beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário