quinta-feira, 7 de julho de 2011

ㅤϟㅤO problema do mundo são as pessoas


Sim, são as pessoas. E a cada dia que passa eu percebo isso. As pessoas não enxergam a realidade, as pessoas querem que as outras sejam perfeitas e não aprendem a conviver e aprender com os defeitos alheios, as pessoas mentem, fingim, manipulam, sempre querem mudança mas não fazem nada pra que isso aconteça. Elas esperam cair primeiro pra depois procurar acertar, elas esperam perder pra dar valor, preferem sofrer em silêncio do que quebrar orgulho, preferem chorar de saudade em vez de ir atrás e estar sorrindo.
As pessoas não se importam mais, se acomodam com tudo, se deixam alienar e como consequência acreditam e tudo que lhe dizem. Pra que tirar uma lágrima quando você pode fazer alguém sorrir? Pra que deixar de lado quando você pode lutar? Pra que sofrer quando se pode amar? A vida é feita de escolhas, você sempre pode mudar a sua realidade e para ser feliz nunca é tarde.
O amanhã talvez nãõ virá e você foi feliz hoje? Você fez alguém feliz hoje? O que importa é fazer a sua parte, que poe parecer pouco pra você em uma primeira impressão, mas pode ser muito pra quem as vezes se espelha em você. Para mudar o mundo, basta começar mudando você.

2 comentários: