quinta-feira, 7 de julho de 2011

ㅤϟㅤMeu querido Diário,


Eu sempre escrevo o que acontece comigo por meio de frases com uma realidade, então daqui pra frente ele irá começar a ficar bem bipolar, porque eu mudei meu jeito, e isso vai refletir aqui.
Estou passando pelo meu segundo tombo, mas não é um qualquer não, porque se eu for contar quantas vezes eu já cai que hajam páginas suficientes pra isso! Mas sempre me levantei, sempre usei a dor a meu favor. 
Os tombos nos modificam, nos mostram exatamente onde erramos e onde temos que mudar, até porque todos sempre mudam, é a lei da vida, errar, cair, sofrer, chorar, se fazer forte, levantar, concertar, mudar, acertar e errar dinovo, encontrar problemas, e se magoar dinovo. Mas quem disse que seria fácil? A vida é só para os mais fortes, os mais preparados e os mais firmes. Todos vão cair um dia, mas não são todos que se levantam. Mas o que acontecem com esses outros? Bem, eu imagino que se entreguem à bebidas, drogas, cometem suícidio, ou as vezes sofrem, sofrem muito, se isolam e ficam em depressão. Tudo passa, na vida tudo é relativo tudo é fase. O negócio é que ela só nos dá a chance de viver uma vez, e todo tempo é muito precioso. Eu acredito que a razão de tudo é ser feliz, realizar sonhos, e eu vou fazer tudo pra alcançar isso. 
Seguindo com o meu exemplo, eu era orgulhosa demais, errava as vezes e não admitia por nada, ai vem a vida, e pá! Me manda no chão, eu vi que estava errada e fui quebrando esse orgulho pouco a pouco, e sabe o resultado disso tudo? Não morri por causa disso, eu estou bem, estou feliz por ter feito o certo, isso que conta!
Você tem feito o certo? O que te faz feliz? Não espere cair para acertar, vai por mim, não é tão simples se levantar dinovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário