domingo, 26 de junho de 2011

ㅤϟㅤela o amava mais do que tudo,


e ele também. Ela não era a garota mais perfeita, a mais linda, a mais correta, mas havia prometido a ele que mudaria pelo sentimento que ele fez florescer dentro dela. Eles eram felizes, trocavam mensagens todos os dias, eles brigavam, mas não conseguiam ficar distantes. Ela acradecia todos os dias a Deus por ter colocado ele no caminho, e sempre pedia pra Ele cuidar do anjo que aquele garoto havia se tornado para ela. Até que a inveja começou a pertubar aquele namoro firme e forte que eles haviam construído juntos. Ele a amava e confiava nela, mas as coisas que lhe diziam foram lhe confundindo, ela o amava e não ficava brava com ele por estar acreditando nos outros, ela simplismente o entendia e conversava com ele. E as coisas foram piorando, ela foi perdendo as forças e ele também, até que ele terminou por não saber mais em quem acreditar. O mundo dela caiu, mas ela não conseguia perceber que o dele também, ele parecia tão seguro do ato. Ela continuava tentando restabelecer o namoro, mas não conseguia. O coração dele queria ficar com ela, mas a mente dele não deixava. E assim os dias foram correndo, até ela não suportar mais e num momento de pouca fé, tirou a própria vida. Ela foi encontrada com os pulsos cortados e com uma carta que dizia: "Eu era feliz por ter você, eu era forte por ter você, eu amava porque você me ensinou, eu vivia por você e agora morri por você. O amor que sinto por você vive forte e intacto dentro de mim, e eu prefiro morrer com ele assim do que deixar que a distância e a magoa o destrua. Eu te amo pra sempre vou te amar".
Ele a amava mais que tudo, e só percebeu que estava sendo injusto depois que a perdeu.

Moral: Não deixe para valorizar a palavra de alguém só depois que perdeu. Não deixe que os outros lhe confundam, se você acredita em algo e confia nisso porque vai mudar só porque fulano - que nunca vai se importar com você - disse.
Escute o seu coração, porque Deus toca nele, e Deus não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário