sexta-feira, 24 de junho de 2011

ㅤϟㅤContato e colaboração

Lindas&Lindos leitores, os mais recentes ainda não devem conhecer, mas o blog tem um orkut só para contato, tem comunidade e tem um twitter que está desativado por enquanto. Galera, estou aceitando indicações de temas, e eu estou com uma mega dúvida, não sei se vocês estão curtindo os post's que eu reescrevo o meu diário há 1 ou 2 anos atrás, queria então que vocês comentassem aqui ou nos post's que são desse tipo o que acham, se vocês estão curtindo ou não, e peço também que vocês comentem os post's que mais agradam vocês pra eu ter uma noção sobre o que devo continuar escrevendo. Pode ser? Quem não quiser comentar aqui, pode comentar no orkut também que eu agradeço muito! 2beijos pra vocês então!

3 comentários:

  1. http://pamela-brandao.blogspot.com/
    vc pode ser a primeira a seguir o meu blog??
    eu gostaria muito.

    ResponderExcluir