terça-feira, 31 de maio de 2011

ㅤϟㅤStop! Quer agradar ou irritar uma garota?

Como eu já havia comentado em um outro post, garotas são bipolares mas são garotas e apesar da fase de cada uma existem certas coisinhas que agradam ou não a todas as meninas. Resolvi fazer então uma listinha de coisas que nunca, mas nunca mesmo devem serem ditas a uma menina ou diga só se quiser morrer!

O1 - Você fala demais: Essa frase é infalível para irritar qualquer garota porque garotas gostam de conversar e falar sobre a vida dela mesmo que a garota seja na dela.
O2 - Você está gorda: Todo mundo gosta de elogios, garotas então nem se fala, não tem coisa melhor pra auto-estima do que ser elogiada e não tem coisa pior do que esse tipo de critíca. Por mais que estejamos gordas, se você é um garoto, nunca fale que somos gordas ou estamos gordas com uma determinada roupa.
O3- Elogiar outra menina perto da gente: Mulher é competitiva de natureza, e nada destroí mais do que a outra ser elogiada em vez da gente.
O4- Comparar com outra garota: Outra coisa que nós tira do sério! Não importa o que esteja acontecendo, não compare!
O5- Perguntar se estamos de TPM: Não sei explicar ao certo poque, mas esse é um tipo de pergunta que funciona como uma bomba que vai explodir dentro da gente. Não importa o nosso estresse, não pergunte!
O6- Nunca a deixe curiosa: Começar contar algo e depois parar é um das maneiras mais rápidas de torturar uma garota emocionamente. Se começou, acaba.
O7- Não minta: Mulheres odeiam descobrir uma mentira e acreditem, a gente conhece mil e uma maneiras de fazer vingança.
O8- Não converse com inimiga dela: Isso aí querido, é pedir pra morrer!


Garotas são delicadas e se você quer agradá-la primeiramente tente descobrir alguns detalhes sobre coisas que ela gosta, é muito simples! Existem coisas como vou citar abaixo que agradam todas as meninas:

O1- Converse com ela: e de preferência pergunte sobre a vida dela e do que ela gosta.
O2- Diga que ela está linda: a gente sorri na hora!
O3- Seja gentil.
O4- Faça carinho nela: garotas são dengosas e muito!
O5- Coloque ela em primeiro lugar em tudo: adoramos nos sentir únicas!
O6- Não se esqueça de dizer o quanto ela é importante.

Tente entendê-la se ela for mimada e achar que está certa em alguma coisa. Se ela estiver errada com relação a algo e isso a afeta então você precisa dize a verdade pelo bem dela, mas se não afetar não a contrárie, nada magoa mais do que ela gostar de uma coisa ou não gostar e você for do contra e lógico, isso se você for realmente importante pra ela. Pense bem, o que é mais importante? Um assunto ou ela?

Espero que os garotos que leram isso não use contra alguma menina, espero que ajude algum menino a conquistar uma menina e aprender a lidar bem com ela. E eu aposto que 99% das meninas sabem que tudo que eu disse é verdade né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário