domingo, 22 de maio de 2011

ㅤϟㅤMe conhecendo melhor


 Ei gente, vou deixar nesse post todos os tipos de coisas e meios de contato que tenho na internet, então lá vai:
Orkut's:
Profile O1 (pessoal, lotado)
Profile O2 (pessoal, adc nesse)

Twitter (pessoal)
Twitter (do blog)
Facebook

Formspring

Além disso tudo eu gerencio 58 comunidades, sendo uma de depoimentos prontos, e tenho Tribal Wars também que é um jogo mega viciante, e ainda fico no msn, além de atualizar esse blog, e ter alguns fakes. Muita coisa né? Sou viciada mesmo! 
Eu também malho um pouco, e agora estou com dois vícios fora da net: socar saco de pancada e jogar ping pong.
 
 












Gente, eu também tenho um diário, escrevo nele tem 3 anos, e qualquer dia desses vou reescrever algo dele aqui, ele é cheio de fotos, e desenhos. E falando em desenhos, eu sei desenhar um pouco, é a única coisa que sei fazer melhor! E aprendi a desenhar sozinha! Essa foto aí abaixo esta antiga, tem 3 anos já, depois vou tirar fotos de desenhos recentes.



Tenho poucos colegas, e menos ainda, amigos. Gosto de música internacional, todas, pricipalmente eletrônica, gosto de andar de moto, namorar, tirar foto, tirar muita foto, de implicar com os outros, de bichinhos de estimação, de me rabiscar de canetinha na aula (igual criança),  de chocolate, e sou muito coração mole, ajudo mesmo quando posso e as vezes, quando não posso, gosto de pelúcias, de maquiagem, de acessórios e um bom salto alto. Enfim, não sou igual as outras, e também nunca quiz ser comum, apenas acho que tem coisas, detalhes, que me definem e fazem com que as pessoas lembrem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário