sexta-feira, 22 de abril de 2011

Voltando ao tema de Diário,

Emocionalmente Instável; caracteristística que define muito bem os emos. Apesar de cortar o pulso, ficar trancada no quarto, querer me matar e ficar imaginando quem choraria por mim, gostar muito de lápis preto (maquiagem) e não sair sem ele por nada, adorar usar preto com all star, e ter franja de lado, não, eu não sou emo, e acho ridículo quem se veste no estilo emo e sai se achando emo. Odeio isso namoral. Sim, tenho características de emo, curto o estilo emo, escuto músicas de emo, mas nada a mais que isso. Sei que todos tem problemas e todos os enfrentam, e que devemos ser mais fortes do que eles, mas tudo tem um limite, e ainda mais quando as pessoas que você mais ama te fazem sangrar, aí fica difícil suportar. Já se perguntou o que estava fazendo aí? Qual a razão de você existir? Ou, já sentiu como que se você só atrapalhasse a vida das pessoas?
É, coisas do tipo mexem com o psicológico, e sabe, acredito que todos já tiveram uma fase ruim na vida, e sempre vão ter uma ou outra que vai dar vontade de sumir, ninguém disse que a vida seria fácil, e quando a fraqueza bater, deita, chora, e deixa a fase ruim passar, não force a ida dela, mas também não a tente segurar tempo a mais do que deveria. Tudo bem que a dor é inevitavel e o sofrimento opcional, mas ninguém é de ferro né? E quer uma dica, de alguém que concerteza já passou por uma fase beem ruim mesmo? Se você tiver Deus em suas orações, no seu coração, tudo fica muito mais fácil. 
Coisas ruins acontecem com todos, acontece comigo, e vem de pessoas que você menos esperar, mas tudo passa, tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário